22 de maio de 2013

Sobre Dependência de Deus.


Às vezes por um impulso inexplicável sou levado a expressar uma oração em forma de texto. Neste exato momento me sinto assim, compelido por Deus para um lugar de quebrantamento e de completo reconhecimento da minha dependência dEle. Diante de tantos desafios, me sinto tão incapaz e limitado e por isso a única coisa que me resta é clamar a misericórdia do meu Senhor. Não tenho medo de novos desafios. Pelo contrário, eles me motivam. Mas temo e tremo diante da possibilidade de errar o caminho, ou não conseguir cumprir a carreira que me é proposta. Confesso que meus inimigos interiores precisam ser confrontados e vencidos todos os dias. Além disso, sinto uma sensação de profunda inadequação, que me faz clamar a misericórdia de Deus sobre mim a cada passo que dou. O que me alimenta é saber que o poder dele se aperfeiçoa em minha fraqueza, que Ele consegue usar até mesmo aqueles que não são e através deles manifestar a sua glória. Bendito seja o Senhor por isso! Sabedor disso resta-me respirar fundo e dizer sim e amém a vontade de Deus e me render a ela, pois sei que isso e apenas isso, tem o poder de dar o verdadeiro significado para minha vida. Que venha o seu Reino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário