24 de dezembro de 2013

Lista Top 10 (2013)

Ano passado fiz uma lista dessas e não poderia deixar de fazer outra este ano, porque para falar a verdade, é algo muito agradável e divertido de ser fazer! Além disso, nos faz lembrar de coisas boas que aconteceram no ano que passou. Numa sociedade acostumada a contar tragédias e desgraças, creio que relatar bons momentos é algo muito salutar! Bom, vamos ao que interessa (pelo menos para mim! rsrs). Segue abaixo minha lista TOP 10 do ano de 2013 (colocada em ordem completamente aleatória):

01.   Conseguir realizar pela primeira fez o nosso retiro das redes (R3), ou seja, num mesmo reunir crianças, adolescentes, jovens, adultos e casais. Foi bom demais! Um dos melhores que já participei!

02.   Acompanhar mais de perto o trabalho realizado pelos irmãos do Seminário Missão na Íntegra. Sempre julguei necessário pensar a teologia a partir da nossa realidade latino-americana e não apenas importar os pacotes teológicos norte-americanos. Pois bem, Deus tem levantado esses amados com este propósito. Vale a pena conferir!

03.   Conseguir aperfeiçoar o projeto social ligado à igreja (Associação Beneficente Ágape) e ver uma melhora considerável no serviço prestado pelo mesmo, que foi coroado com um belo evento de encerramento. Vale a pena servir ao próximo!

04.   Olhar para o lado e ver que tenho tantos companheiros de ministério dispostos a edificar juntamente comigo e minha esposa uma igreja centrada na pessoa de Jesus Cristo e no seu Evangelho. Sou muito grato a Deus pela Comunidade Cristã Redenção!

05.   Ter conseguido viajar para o Paraguai para conhecer a Comunidad Cristiana Redencion de Melgarejo e ver tudo de bom que Deus tem feito naquele lugar através das vidas dos Prs. Beto e Elaine e de todos que congregam naquele lugar;

06.   Dormir e acordar todos os dias ao lado da minha esposa e saber que sempre posso contar com ela! Minha maior companheira na jornada da vida! Amo!

07.   Ser pai do Gabriel! Todo ano é especial ao lado dele. Ele é divertido, inteligente, irritante, teimoso, carinhoso, amigo. Tudo isso ao mesmo tempo! Simplesmente amo este menino!

08.   Ser alvo do tratamento de Deus! Sou profundamente grato a ele por tudo que tem feito em minha vida, mesmo que para isso, a dor e o sofrimento se façam necessários!

09.   Ver a cura de Deus na vida da minha esposa. Ela tinha um início de hérnia de disco que a impossibilitava de realizar o que mais gosta de fazer, que é dançar. Hoje, ela já não tem mais este problema, porque Deus a curou!

10.   Ler o livro “Nem Monge Nem Executivo” de Paul Freston. Este livro me edificou profundamente!



Faça a sua lista também! Vale a pena! Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário