21 de junho de 2012

Outros livros na estante.


Acho que meu primeiro post neste blog foi sobre alguns livros que eu recomendo a leitura. Como gosto muito de listas e também de livros, aí vai mais algumas indicações literárias. Espero que de alguma forma possa abençoar a vida de quem ler este post:

01.   A anatomia de uma Dor (C.S. Lewis): é um livro perturbador, pois nele, o autor externaliza sua amargura e sofrimento devido à morte da sua esposa. Fala também sobre como ele resolve isso diante de Deus.

02.   Ao Pé da Cruz (Richard Bauckham e Trevor Hart): muito interessante, pois avalia e faz reflexões sobre a crucificação à partir da ótica de vários personagens bíblicos que acompanharam in loco, a morte do Messias.

03.   Esse Cristão Incrível (A. W. Tozer): não podia faltar um livro dele, não é mesmo? Série de artigos que falam sobre a vida cristã e seus desdobramentos. Excelente!

04.   Irmãos, Nós Não Somos Profissionais (John Piper): grande pregador e grande escritor contemporâneo. Esse livro é uma coletânea de artigos que tratam do ministério pastoral. Leitura indicada para líderes que desejam levar a sério o seu chamado.

05.   Blink (Malcolm Gladwell): esse não é um livro de autor cristão, mas é brilhantemente escrito e que nos leva a ver determinadas situações sob uma nova ótica. Muito bom!

Fiquem na paz e nunca deixe de ler um bom livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário