15 de junho de 2012

Uma declaração de amor.


Todo mundo que convive comigo sabe que eu gosto de super-heróis (especialmente do Wolverine). Eu sei que isso é meio bobo, mas eu acho legais os filmes desses personagens tão interessantes. Mas, não estou aqui para falar de nenhum desses heróis das grandes telas de cinema e das revistas em quadrinho. Na verdade, quero apenas declarar o meu amor pela pessoa que mais admiro no mundo real: minha esposa, Elza, minha heroína! Definitivamente, não conheço ninguém como a Elza. Ela consegue combinar em si qualidades e virtudes num nível diferenciado. Vou citar alguns desses seus "super - poderes":

- caráter irrepreensível;
- humildade e simplicidade bem dosadas e equilibradas;
- espiritualidade e sorriso contagiantes;
- criatividade a flor da pele;
- canta, dança e se preciso for, representa!;
- excelente mãe;
- divertida;
- simplesmente linda!;
- temente a Deus e comprometida com a sua obra;
- inspiradora;
- incapaz de magoar alguém com palavras;
- esquecida (pela fé, declaro que isso é uma virtude! Rsrs);
- corajosa e valente;
- esposa fiel, amável e extremamente paciente (aleluia!)

Se ela tem defeitos? É claro que sim! Se eles me incomodam? É claro que sim! Se eles definem que ela é? É claro que não, pois perto das suas qualidades, seus defeitos não são praticamente nada. Por isso, eu reafirmo: gosto do Wolverine, do Homem – Aranha, do Homem de Ferro, mas a minha heroína de verdade é a minha esposa, Elza Helena!

3 comentários:

  1. que lindoooo!!! Muito fofo!! E do pouco q conheço ela ,percebo q ela merece!!

    ResponderExcluir
  2. Pow mano! Acha que tu não era romântico..achava que tu só sabia falar: VAI CORINTIAN....rsrsrsrs.....abraço, linda declaração!

    ResponderExcluir