24 de julho de 2012

Eu quero ser igual ao Gabriel.

Hoje meu filho faz 7 anos, por isso hoje é uma data especial! O Gabriel representa para nós muita alegria, amor e como ele mesmo gosta de dizer, chamego. Como pais, não temos dúvidas que a chegada dele a sete anos atrás, foi o momento mais importante de nossas vidas. Ele é uma expressão do amor de Deus por nós!
Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre tirando onda, sempre agitado, sempre amoroso. Assim é o Gabriel. E olhando para ele, me lembro das palavras do Mestre Jesus, na qual diz que devemos ser como criança. De fato, se conseguíssemos ver o mundo com a simplicidade delas, a vida seria melhor. Por isso, hoje quero abençoar meu filho, mas também quero pedir a Deus que me faça como ele!

Um comentário:

  1. Sabias palavras adorável e amigo em Cristo, realmente o Gabriel é mto especial, fala o que pensa, é autentico, amoroso e acima de tudo um filho escolhido desde ao ventre para fazer a diferença na sociedade.
    Vcs tres se completam e Deus com seu elo maior, traz a plenitude do Espírito Santo sobre vós.
    Amo s
    Demais sua família e sei o que Deus tem pra vcs é infinitamente mais do que pensam e sonham.
    Shalon Márcia e Heleno.

    ResponderExcluir