19 de dezembro de 2012

Enquanto a brisa sopra.


Neste exato momento, estou sentado na sacada do quarto do meu filho, aproveitando a brisa suave que sopra neste lugar. E não sei por que, mas uma sensação de paz e liberdade invadiu o meu coração! É interessante como um simples ato não rotineiro (como por exemplo, sentar na sacada, coisa que pouco faço) gera uma sensação tão prazerosa! Mesmo que essa sensação seja passageira, ela é muito agradável! Pensando nisso, outro pensamento vem a minha em mente: a liberdade que encontramos na graça revelada em Cristo! Ser cristão não deveria ser um fardo, ser cristão não deveria ser uma obrigação, ser cristão não deveria ser tão opressor. Quando compreendemos a graça e o amor de Deus, nos tornamos livres de nós mesmos, para a partir de então vivermos uma vida plena na presença de Deus. Enquanto me ocupo com essas divagações, a brisa suave continua soprando para me lembrar de que eu sou livre e posso viver em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário