29 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012: Posts mais lidos!

   

         O blog completou um ano de vida e já teve quase quinze mil acessos no ano! Cerca de 1200 acessos por mês, de mais de dez países diferentes (nem eu entendo como!). Para mim, é muito, porque nem acreditava que as pessoas teriam interesse naquilo que eu iria escrever. Comecei o blog muito mais por um desejo de escrever e me expressar do que qualquer outra coisa, pois acredite, para mim isso é importante! Mas fico muito feliz por saber que muitos o acompanham e são edificados pelos posts totalmente desafinados! rsrs
     Segue abaixo, os dez posts mais lidos no ano, exatamente nessa ordem:


1. foradoton.blogspot.com/2012/07/por-que-nao-somos-mais-uma-igreja-em.html


2. foradoton.blogspot.com.br/2012/12/um-comunicado-tardio-sobre-nosso.html


3. foradoton.blogspot.com.br/2012/07/por-que-nao-somos-mais-uma-igreja-em_31.html


4. foradoton.blogspot.com.br/2011/12/plim-plim.html


5. foradoton.blogspot.com.br/2012/12/por-que-nao-comemoro-o-natal.html


6. foradoton.blogspot.com/2012/01/mais-uma-confissao.html


7. foradoton.blogspot.com/2012/11/salve-jorge-novela.html


8. foradoton.blogspot.com/2012/01/menos-luiza-ela-foi-para-o-canada.html


9. foradoton.blogspot.com/2011/12/e-pic.html

10. foradoton.blogspot.com/2011/12/entao-e-natal.html

   
     Obrigado a todos que entraram e leram algum artigo e se possível, continuem acessando o blog. Que venha 2013 e muitas posts fora do tom (n)!!


Abraço a todos!!!


Ton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário