26 de dezembro de 2012

Minha lista TOP 10


Inspirado em minha esposa, gostaria de deixar registrado aqui neste blog, a minha lista TOP 10 do ano. A ordem é aleatória e vai depender daquilo que eu me lembrar enquanto escrevo. Vamos lá:






01.   O livro “Confissões de um Pastor da Reformissão” (Mark Driscoll)

02.   Uma música que define bem o que sinto nesse momento: Fora do Sistema (Banda Resgate)

03.   Timão campeão da Libertadores e bi-campeão Mundial.

04.   Um site que edificou muito a minha vida esse ano foi o www.iprodigo.com

05.   Gosto muito de filme, mas nesse ano, acho que o filme Redenção está no topo da lista!

06.   Participei de alguns eventos este ano, mas o que mais gostei foi o Retiro de Casais Redenção.

07.   A comemoração do níver da Elza foi um dia muito prazeroso em família!

08.   Dar início a Comunidade Cristã Redenção foi uma das decisões mais importantes da minha vida.

09.   Ver a fidelidade e o amor da igreja por nós num momento de transição.

10.   Aprender mais sobre a teologia reformada e sua ênfase na glória e soberania de Deus.

Bom, acho que é isso! Se você não fez uma lista, faça! É um exercício interessante e prazeroso! A todos: paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário