10 de novembro de 2012

O maior milagre da minha vida.


Deus já fez grandes milagres em minha vida. Esses milagres vão de curas físicas até curas emocionais, passando por milagres de provisão. Cada um desses milagres foi importante e aconteceram em momentos específicos e necessários da minha caminhada cristã, manifestando assim o amor e a misericórdia de Deus por mim.
Mas o maior milagre que posso testificar que recebi da parte do meu Senhor (além da salvação, é óbvio!), foi a capacidade de amar as pessoas a partir da atuação do Espírito Santo de Deus em mim, porque amar ao próximo, em minha opinião é um dos maiores desafios da vida cristã (pelo menos da minha!). Não que eu não amasse as pessoas antes de converter. Somente acho que o amor que não procede de uma atuação profunda do Espírito Santo em nós, é apenas um rascunho do verdadeiro amor.
Portanto, sou grato a Deus pela capacidade de amar de forma verdadeira e sincera e reconheço que isto não vem de mim e sim do meu Senhor. Portanto não existe motivo para eu me gloriar nisso. Cabe a mim apenas dar toda glória aquele que é Amor. Ele é digno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário