25 de janeiro de 2013

O que está acontecendo comigo?


Algo muito diferente tem acontecido comigo. Na verdade não sei explicar direito com palavras, pois determinadas experiências pessoais são tão intensas, que é praticamente impossível expressá-las. Tem aproximadamente vinte cinco anos que fui alcançado pela maravilhosa graça de Deus e aprecio e valorizo cada um dos dias que tenho vivido na presença dEle. Primeiro, pela plena consciência de saber que não sou merecedor. Segundo, pelo profundo interesse de Deus em manifestar seu amor diariamente a mim, através do Espírito Santo. Por isso digo sem nenhum medo de estar equivocado: cada dia na presença do meu Senhor e Deus é uma dádiva da sua graça, mesmo quando não o sinto presente devido a minha incredulidade, ainda sim sou grato!
E nesses últimos tempos, como já disse, Deus tem transtornado minha vida e meu entendimento sobre Ele e digo isso como algo maravilhoso. Estou sendo massacrado diariamente pela revelação da glória de Deus! Tenho revisto conceitos e valores, tenho sido confrontado nos meus pecados mais profundos, tenho avaliado meu ministério pessoal sob a ótica da soberania de Deus, tenho desejado estar mais próximo dEle, tenho me envergonhado por estar tão distante daquilo que sei que poderia ser para Ele, tenho me entristecido com o que muitos têm feito com o Evangelho nestes dias, enfim estou no meio de um turbilhão!
Tenho plena consciência que momentos como esses são importantes e devem ser extremamente valorizados, mas também sei que são momentos delicados, pois podemos ser enganados pela nossa própria alma e sermos conduzidos por caminhos de arrogância e soberba espirituais. Vigiar, ficar atento as motivações, ouvir pessoas que realmente se importam com você (nesse caso, preciso honrar minha esposa. Mulher de Deus! Com sinceridade, conheço poucas pessoas tão íntegras como ela!), ouvir a voz de Deus, arrepender-se quando necessário entre outras coisas, são as atitudes que não permitem que um avivamento se transforme num caos espiritual. Sei que muitos não me entendem. Normal, até eu não me entendo às vezes! Mas sei que estou no caminho certo até agora e é assim que desejo permanecer até que a trombeta toque e eu possa ver o meu Salvador!





Nenhum comentário:

Postar um comentário