12 de fevereiro de 2012

A presença de Deus é tudo!

Ultimamente ando meio melancólico. Tão melancólico quanto um colérico – fleumático pode ser, obviamente! Tipo, não choro quando vejo filme romântico, ou quando vejo uma borboleta pousar numa flor, mas me emociono e, às vezes, muito esporadicamente, chego a chorar por causa de alguma situação. Como, por exemplo, quando estava vendo um vídeo no youtube de uma canção do Sovereign Grace intitulada “Tudo que eu tenho é Cristo”. A música é linda, mas o que me desmontou foi o final da animação, quando o jovem morto por amor a Cristo, corre em direção a Deus. Achei aquilo simplesmente lindo e expressivo! Fez-me lembrar de que não temos aqui morada permanente, mas aguardamos a morada eterna que há de vir. E para isso, suportamos o que for necessário, para que em tempo oportuno, possamos contemplar a maravilhosa face de glória do Deus Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário