25 de janeiro de 2012

Ele é o cara!

Eu tenho um filho de seis anos chamado Gabriel e ele me vez um solicitação: ele me pediu para escrever um post sobre ele. É isso mesmo! Ele me disse: “Pai, escreve no seu blog que eu sou o cara!” Menino com autoestima lá nas nuvens, né não! Pois lá vai! Gabriel é um filho lindo, inteligente, criativo e muito amoroso. Quando crescer ele quer ser músico, mas já teve tempo que ele queria ser pinguim. Ele fala para mim e para a mãe dele que quer se casar e já até sabe quem vai ser sua esposa e com qual vestido ela vai para o casamento (ele viu um, outro dia numa loja e disse que seria aquele que a esposa dele iria usar no casamento). Ele faz aula de surf, mas o que ele gosta mesmo é de estar junto com os amigos dele. Ele é engraçado e vive tirando onda com a cara da gente. Ele ama carinho de pai e de mãe, mas também gosta de agitar. Ele diz que o grande amor da vida dele é Deus, mas também gosta de José, afinal ele foi pai de Jesus! Enfim, esse é o Gabriel, presente de Deus em nossas vidas e sem dúvida nenhuma, O CARA!

Um comentário:

  1. NOSSA ESSE MENINO É UM FENÔMENO!!!!!RSRSRSR ATÉ ME ARREPIEI.......TINHA Q SER FILHO DA Pra.Elza Helena, amei......parabéns!! papai e mamãe do Gabriel.....esse é o cara mesmo.....bjo!!!Deus continue abençoando e guardando essa familia linda!!!

    ResponderExcluir