4 de janeiro de 2012

Cansado sim. Desistido nunca!


Nesses dias tenho andado  muito cansado. Creio que isso está acontecendo em virtude de um ano muito acelerado que tivemos no ministério. Não que eu seja dado ao ativismo. Muito pelo contrário, tenho fortes resistências a ele. Mas eu sei que, em determinados momentos Deus nos leva há ir um pouco além dos nossos próprios limites. É nesse momento que a fraqueza se transforma em força e o vigor é renovado na vida daqueles que esperam no Senhor.
Se vale a pena viver assim? Se for para o louvor da glória de Deus, com certeza! Mas se for apenas para nos sentirmos úteis e assim aplacar a nossa necessidade interior de aceitação e êxito, então não faz o menor sentido. Aí então esse cansaço se transforma em enfado e embotamento espiritual, que sem dúvida é algo muito perigoso.
Cansado. Ah, com certeza estou! E muito! Precisando parar um pouco para não fazer nada é o próximo item da minha lista. Mas uma coisa é certa: desistido nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário