9 de janeiro de 2012

Retroceder nunca!

Como cristãos, não podemos aceitar viver num estado de paralisia espiritual. O Reino de Deus é dinâmico e como pessoas que pertencem a Ele, devemos dinamizar as nossas vidas também. Buscar o ritmo certo e o compasso exato dos movimentos de Deus nesses dias é uma tarefa árdua, mas extremamente necessária para aqueles que desejam crescer e cumprir o propósito de Deus para sua vida.
Além disso, percebemos que toda pessoa que desiste de avançar e crescer, na verdade ela começa a retroceder. Abismos chamam outros abismos e quando a pessoa se dá conta, já foi engolida pelo mundo e pelo retrocesso espiritual. Não é  tempo de retroceder e sim de avançar e crescer! Por isso, entregue - se de corpo e alma a obra de Deus, busque – o intensamente e não se contente com nada que não seja a excelência em sua vida. Esse é um tempo de crescimento em todos os níveis, mas principalmente espiritual e ministerial.
Meu conselho é: defina alvos nobres para sua vida, seja frutífero e obedeça todas as direções do Senhor. Você não vai se arrepender, porque o Todo – Poderoso será contigo e o capacitará para continuar avançando e nunca retrocedendo, pois assim deve ser o filho de Deus.

2 comentários: