29 de dezembro de 2011

O mundo não vai acabar! O ano de 2011, sim!


Sempre que um novo ano começa, surgem com ele novas esperanças e novos sonhos. É comum fazermos planos e traçarmos objetivos para o novo período que se inicia.  Enfim, a chegada de mais um ano surge para nós como a possibilidade de um novo recomeço.
O ano de 2012 esta aí (fique tranquilo, o mundo não vai acabar. E se acabar, para você cristão, é apenas o começo de uma bela jornada ao lado de Deus). Trezentos e sessenta e cinco dias disponíveis para nós, para neles construirmos algo significativo. Mas para que isso aconteça, são necessárias algumas coisas, que são:

1.    Nunca deixar de sonhar, pois os sonhos são o antepasso da conquista.

2.    Nunca deixar de trabalhar em função dos sonhos, pois o trabalho é que concretiza os sonhos.

3.    Nunca deixar de depender de Deus para que os sonhos se realizem, pois a dependência de Deus é que dá significado as vitórias.

Se aplicarmos estas três verdades em nossas vidas, seremos sem dúvida alguma alcançados pela provisão de Deus e provaremos assim de um ano maravilhoso. Creia nisso e vamos juntos cumprir os propósitos de Deus e assim provarmos de um tempo de abundância, em nome de Jesus!

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará. (Salmo 37: 4 – 5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário