21 de dezembro de 2011

Uma Palavra: Gratidão

Interessante como determinadas coisas podem nos trazer uma grande sensação de contentamento. Elas não precisam ser grandiosas, não precisam nos projetar pessoalmente e nem ao menos nos gerar algum tipo de benefício próprio. Elas somente precisam cumprir o seu propósito, que é glorificar a Deus. Por isso, hoje em especial, estou muito feliz, por mais um desafio vencido no cumprimento do meu chamado em Deus: implantar igrejas, formar líderes e alcançar vidas para o Reino. Tenho plena certeza que não existe nada que se compara a isso. Nenhuma outra alegria é maior do que a alegria gerada por causa da manifestação do Reino de Deus em nós e através de nós! Hoje, 21 de dezembro de 2011, nasceu mais uma igreja no estado de São Paulo, na cidade de Praia Grande. Depois de noves meses de semeadura, uma nova árvore nasceu. Glória a Deus por isso! É o início de um trabalho árduo, mas que vale muito a pena. Me sinto renovado, motivado e grato a Deus por me permitir mais uma vez implantar uma nova igreja. Os campos estão brancos e nós estamos totalmente dispostos a ceifar! O ano de 2012 promete grandes coisas!

3 comentários:

  1. Owwnnn...não dá pra esquecer sua carinha de alegria e olhinhos brilhando! hoje tava, como diz sua mãe, feliz como um "pintinho no lixo"!!E vc estar feliz com algo que é para Deus, só me faz te amar mais.Se é que isso é possível!Te amo.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que os sigo! líderes de mãos limpas e corações ardendo pelos sonhos de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista! Vocês merecem, e sempre serão inspiração pras nossas vidas! GLÓRIAS Á DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir