13 de dezembro de 2011

Confissões pastorais

É difícil, mas preciso abrir meu coração. Sei que este não é o meio mais apropriado (a internet), mas nesse momento é o que me resta. Dói ter que encarar a realidade e ter que lidar com os olhares e comentários alheios, mas eu preciso fazer isso. Eu preciso confessar que:

1.       Amo as banalidades da vida, tipo acompanhar campeonato de futebol, que segundo o filósofo futebolístico Milton Neves, entre as coisas menos importantes da vida, o futebol é a mais importante! Essas coisas desnecessárias, mas extremamente divertidas me fazem um bem danado!

2.       Sou adepto do ócio criativo. Dias reservados para não fazer absolutamente nada, apenas sentar e relaxar. Moro na beira da praia. Tem lugar melhor prá fazer isso!

3.       Detesto academia de ginástica e musculação. Para mim, esses lugares parecem locais de tortura chinesa. Sofrimento garantido e quem sabe algum retorno que valha a pena (pensamento de obeso).

4.       Gosto de gente divertida, porque gente que não sabe rir e se divertir me assustam. Acho que tenho uma fobia de gente séria demais (vou chamar de chatofobia).

5.       Tenho vários medos, entre eles estão: pombos (um bicho que tem um coco ácido deve ser temido); o pica – pau do desenho (não é exatamente um medo, mas o pica-pau é do mal, por isso deve-se manter uma certa distância dele); bungee jump (meu Deus, qual a mente insana inventou um troço desse?); o diretor Tim Burton (mano, o cara tem problema. Só faz filme bizarro, tipo A Fantástica Fábrica de Chocolate).

6.       Gosto de filmes de super-heróis, com a exceção do Super – Homem (cueca vermelha prá fora da calça não vira!).

7.       Eu não acredito em E.T., mas se acreditasse, com certeza, acharia que os chiuauas (aqueles cachorrinhos feios e mal-humorados que vivem latindo prá gente), seriam de outro planeta.

8.       Eu amo gente, mas às vezes me dá vontade de mandar todo mundo plantar batata!

9.       Eu não suporto comercial de creme dental e de perfume importado. Também não gosto de filme dublado e muito menos os títulos que dão para eles (comédia sempre vira alguma coisa do barulho ou alguma coisa muito louca. Aff!)

10.   Eu tenho um certo problema com quem prefere tomar chá ao invés de café, porque prá mim, chá é a bebida mais sem graça da fase da Terra (pior até que refrigerante de gengibirra!)

Pronto, depois deste grande desabafo, posso dormir em paz! Sinto que um peso saiu das minhas costas! Sou feliz novamente! Vivaaaa!!!!!

4 comentários:

  1. O item 6 me fez lembrar alguém... Dica: Não tá no Brasil...
    Um abraço!
    Pr Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é em relação a academia, eu só fico mais forte quando deixo de ir a academia, ou será mais gordo?
    Abraço Wellington.
    Bom saber notícias sua!
    Rodrigo Xavier
    Natal-RN (também na praia, mas não á beira)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ton, a maioria concordo plenamente com vc,(academia musculação foi d+, das pessoas muito sérias, nem se fala... mas dos chiuaua não heim!). Eles são as coisinhas mais lindas de cachorros aqui na Terra! E o chá hummm, que delíciaaa! Vai um de cidreira? rsrs

    Abraços,

    Géssica Egman

    ResponderExcluir
  4. Filme dublado e gente sem senso de humor,, estão no no topa da minha lista!, Bjão

    ResponderExcluir