30 de dezembro de 2011

De que lado você está?


Existem coisas que são diametralmente opostas e completamente diferentes. Mais parecem universos paralelos! Estou falando da vida de Deus (Zoe) e do mundo (sistema dominado pelo pecado). Literalmente são água e óleo, ou seja, não se misturam! Por isso, toda tentativa de unir estas duas realidades não passa de insanidade e abominação. Diante dessa questão, precisamos nos posicionar e decidir de qual lado estamos: luz ou trevas, pois não existe meia – luz na realidade espiritual. Por mais duro que isso possa parecer, esta verdade tem origem nas próprias palavras do Mestre: “quem comigo não ajunta, espalha. Quem não é por mim, é contra mim”.
Entender isso definirá nosso destino e por mais que possamos tentar nos iludir, ninguém entrará no Reino dos Céus amando mais as trevas do que a luz. E para aqueles que encontram desculpas como: “Quem me julga é Deus ou Deus conhece meu coração”, quero dizer algo extremamente sério e perturbador: você está certo! Deus é quem julga e o seu julgamento é baseado na sua PALAVRA e na RETIDÃO do seu caráter e Ele de fato conhece o seu coração e por isso não pode ser enganado por desculpas e justificativas vazias e hipócritas!
Escrevo isso por um alguns motivos: zelo pela Palavra e pela santidade de Deus e por perceber que muitos têm brincado de ser “crente”, achando que podem desprezar a glória de Deus, vivendo segundo as inclinações da sua própria carne. Vivem em cima do muro, arriscando assim a sua eternidade!  A todos os que lerem este desabafo, lembrem-se: Deus é amor, mas isso não anula a justiça e o juízo! Deus definitivamente não suporta um comportamento pecaminoso e no tempo oportuno o condenará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário