28 de dezembro de 2011

Uma Simples Oração


         Deus, eu sei que as orações mais importantes não são as que são escritas ou faladas e sim aquelas que saem de um coração que anseia pela sua presença. De uma alma desesperada por ouvir as palavras de vida que saem da sua boca. É assim que eu me encontro hoje! E acho que não apenas hoje, mas a maior parte da minha vida! Contemplar a tua face e encontrar em Ti sentido e razão para minha existência é o que eu procuro. Sei que nesse caminho, muitas vezes eu me perdi. Não me desviei, mas me perdi. Coisas sem importância se tornaram importantes, mas o Senhor sempre me trouxe de volta para o caminho. Reconheço minhas fraquezas e até mesmo a minha incredulidade e luto dia-a-dia para que nada disso me vença e me afaste do Senhor. Faço isso, confiando no seu imenso amor e misericórdia por mim. Eu sei que o Senhor me ama!

Por isso tomei uma decisão para toda a minha vida, é assim que eu desejo viver: buscando ao Senhor, mesmo quando não o sinto nem o vejo, amando a Ti e a tudo que do Senhor procede acima de qualquer outra coisa. Buscando entender os seus desígnios, permitindo que o Espírito Santo confronte minhas imperfeições e valorizando a cada segundo da minha existência a grande Graça que me alcançou! Te amo, meu Deus e meu Salvador! Esta é a minha oração, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário