24 de dezembro de 2011

Jô zomba da Bíblia!


Dizem que o Jô Soares, juntamente com Tom Zé e o Moraes Moreira, zombaram da Bíblia no programa de entrevistas do mesmo. Algumas coisas me incomodam nisso: porque tem gente que ainda vê o Programa do Jô? Meu, é uma das coisas mais chatas da TV brasileira (equivalente ao Altas Horas do Serginho Groismann). Outra coisa que eu não entendo é porque estamos dando tanta importância ao que o Tom Zé fala, porque não sei você, mas eu não entendo o que ele fala e muito menos o que ele diz que canta! Vai fazer música ruim assim lá no raio que o parta!
Para falar a verdade, não me senti ofendido com o que eles disseram. Eles não entendem o espírito de revelação, por isso, a opinião deles e nada é a mesma coisa! O que se pode esperar de pessoas que não conhecem a Deus? Trevas falando mal da luz é algo totalmente normal. Luz se ofendendo com o que as trevas dizem sobre ela é sinal de imaturidade e falta de senso de valor.
Encerrando, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós, continua assentado no Trono à destra de Deus Pai e não vai ser quem se assenta na poltrona do Programa do Jô quem vai mudar isso. 

Um comentário: