12 de dezembro de 2011

Uma nota de agradecimento

Sou muito grato a Deus pelas pessoas que Ele me permite pastorear. Confesso que me sinto honrado e até mesmo indigno de tão grande privilégio. Participar da obra do Reino é maravilhoso! Quero agradecer aos meus amados discípulos da Igreja Apostólica Ágape em São Vicente pela confiança e amor. A humildade e a disposição de servir de cada um de vocês me motivam a continuar! Agradeço também a Igreja em Curitiba (Boqueirão e Alto Boqueirão). Vocês acreditaram em mim quando ainda estava começando a caminhar no ministério. Amo vocês. Não me esqueço também dos meus amados de São Sebastião (que igreja linda!). Obrigado por permitir que eu faça parte da história desta igreja. Deus obrigado de todo meu coração pelo privilégio de servir! Te amo demais, meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário