11 de dezembro de 2011

Um amor prá toda vida!

A gente nunca sabe o que nos espera na próxima curva da vida. Ela é repleta de altos e baixos, bons e maus momentos e a todo instante somos levados a tomar decisões difíceis e importantes, que podem mudar por completo o rumo da nossa história. Assim é a vida.No ano de 95, eu não sabia o que me esperava na próxima curva. Me deparei com um lindo sorriso e uma risada fácil de uma linda jovem do Vale do Ribeira e vou confessar: foi amor à primeira vista. Eu sempre brinco que quando ela me conheceu, se apaixonou na mesma hora, mas na verdade quem arriou os quatro pneus primeiro foi eu!
         Nos casamos em 98. Tivemos um filho em 2005 (grande Gabriel!) e esperamos que a vida ainda nos reserve grandes momentos juntos. Mas uma coisa eu sei: não existe nada melhor para mim do que tê-la ao meu lado todos os dias.  Mulher linda, inteligente, sensível, sábia, corajosa, ousada e, principalmente, totalmente entregue a Deus. Juntos nos divertimos, rimos, choramos, passamos por dificuldades e por momentos felizes, mas o que é mais importante: sempre juntos! Elza, nascida dia 11 de dezembro de 1976, meu amor prá toda vida! Como eu já te falei outras vezes: você me faz querer ser uma pessoa melhor e me ensina com o seu exemplo como fazer isso. Te amo! Feliz aniversário!!

Um comentário:

  1. Ownnnnnn... Casal inspiração pra minha família. Amamos vocês! Feliz Aniversário, Elzinha!!!
    Deus te abençoe ABUNDANTEMENTE!
    Beijos
    Di, Roberto AND Kids

    ResponderExcluir