19 de dezembro de 2011

Plim Plim!

Prá falar a verdade eu não vi. Sei lá, em nenhum momento me interessei de fato pelo acontecido. Penso que seja pela minha pouca espiritualidade, ou minha insensibilidade em perceber o grande momento histórico que estávamos vivendo. O fato é que eu não vi o FESTIVAL PROMESSAS da Rede Globo! Nesse momento, estava terminando de almoçar na companhia de pessoas muito queridas e amadas da cidade de São Sebastião - SP. Será que eu deixei de acompanhar o início de uma revolução? Bom, o que me resta é esperar para ver, mas a sensação que eu tenho é que amanhã, não será muito diferente de hoje. Continuarei na peleja da vida, crendo que o Rei de toda Terra não subiu nem desceu um degrau a mais em seu poder e majestade. Ele era, Ele é e Ele sempre será Deus e com toda certeza, não é uma mera (me desculpem pelo termo) aparição de evangélicos na odiada – amada Rede Globo que mudará isso. Não é a uma emissora de TV quem define até onde o Reino vai e muito menos o Ibope que estabelece nosso poder de influência. Conhecidos ou desconhecidos, ouvidos ou emudecidos, famosos ou anônimos, sempre fomos e sempre seremos o povo que Deus, em sua graça e misericórdia, escolheu para manifestar a sua beleza, glória e poder na Terra. Isso não é uma análise teológica sobre o fato e muito menos uma crítica aos que participaram do evento. É somente um lembrete para mim mesmo e a quem possa interessar que não é isso que define nosso poder de influência e sim a nossa capacidade de viver e morrer para Ele. Se isso é mais uma porta aberta para a evangelização ou apenas um bom banquete servido pelo rei, o tempo irá dizer. 

2 comentários:

  1. Sabe que sou contestadora por natureza, mas tirando uma coisinha ou outra não consigo discordar muito de você, desse post então nem se fala!

    Nicho de mercado, ainda essa semana ensinei sobre isso aos meus alunos, mas o exemplo que dei foi sobre a venda de absorventes para adolescentes... acho que perdi a oportunidade de um bom exemplo!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Interessante que as pessoas começaram a se pronunciar agora... mas quando a Rede Globo desceu a ripa nos crentes, ridicularizando-os em suas novelas e mini séries, o som do silêncio era ouvido...
    Como foi falado, não muda nada!
    Sei lá, este pessoal me parece meio... 'fora do tom'...

    ResponderExcluir