14 de dezembro de 2011

Outra nota de agradecimento



     Quando postei a primeira nota de agradecimento, tinha acabado de chegar de um culto muito especial na igreja. Tínhamos lá, em torno de 400 pessoas adorando a Deus e celebrando a colheita que o Senhor nos deu no ano de 2011, porque como igreja, precisamos reproduzir na Terra aquilo que acontece no céu. Neste caso, alegria por ver pessoas salvas (existe alegria no céu quando um pecador se arrepende). Debaixo deste sentimento, expressei minha gratidão por Deus ter me dado a chance de participar da obra do Reino.Neste post, quero agradecer a pessoas que de uma forma ou de outra abençoaram a minha vida em algum momento dela. Citarei alguns nomes, sabendo que corro o risco de me esquecer de alguém (sei lá, a minha memória não anda muito boa), mas mesmo assim vou arriscar. Lá vai:


- Bp. Geraldo (e agora a agregada da Cleide. rsrs), Rodrigo Xavier, Maurício (Alemanha), Hernando e companhia ilimitada. Esses e outros irmãos foram muito importantes para mim no início da minha conversão e tenho um enorme carinho e respeito por eles, apesar de hoje não ter tanto contato com a maioria. Foram e são grandes amigos.

- Prs. Alex e Débora. Apesar da distância, continuam amigos próximos.

- Aps. Alexandre e Cândida. Tenho por eles gratidão eterna. Acreditaram em mim, quando talvez muitos não acreditariam.


- Aps. Túlio e Cláudia. Não busco perfeição em um líder. Busco nele o caráter de Cristo e isso eu encontro no Tulião e na Cláudia.

- aos jovens de Curitiba, que sempre nos amaram incondicionalmente. Citar o nome de alguém seria injusto com o restante. Amo vocês!

- Pedro e Andréia. Abriram as portas da cidade de São Vicente para mim e para a Elza e hoje vivemos no melhor lugar do mundo para se viver e pastoreamos uma igreja linda. Obrigado pelo investimento!

- a minha equipe de trabalho ministerial (homens; mulheres e jovens). Todos vocês, sem exceção, revelam a graça e a misericórdia de Deus em nossas vidas. Obrigado por confiarem e acreditarem em nós (apesar de todas as loucuras!).

- Prs. Jaison e Fernanda. Novos amigos, que já guardam um lugar muito especial em nossos corações. Amamos vocês!

                Bom é isso aí! Lista grande, mas que, com certeza, caberiam muitas outras pessoas. Mas como disse no início, talvez tenha me esquecido de alguns. Me perdoem se isso aconteceu. Mas minha intenção com este post não era apenas citar nomes, mas expressar gratidão! Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. Awn... To aí nessa notinha de agradecimento <3 Muito amor!!! Deus te abençõe, pastor, padrinho, amigo, exemplo. Te amo!

    ResponderExcluir