 Sabe, eu gosto de listas. Elas me divertem, me fazem rir, me deixam injuriado. Sei lá, é uma dessas banalidades da vida que me despertam interesse. Tipo aquelas listas dos dez melhores momentos esportivos do ano; as 20 coisas que não se devem fazer numa festa de casamento, as 100 maiores invenções da humanidade, etc.
Sabe, eu gosto de listas. Elas me divertem, me fazem rir, me deixam injuriado. Sei lá, é uma dessas banalidades da vida que me despertam interesse. Tipo aquelas listas dos dez melhores momentos esportivos do ano; as 20 coisas que não se devem fazer numa festa de casamento, as 100 maiores invenções da humanidade, etc.Eu também tenho as minhas listas e gostaria de compartilhar uma delas aqui neste blog. Eu sei que isso não tem a menor importância para quem lê, mas mesmo assim não deixa de ser algo legal de se fazer. Vamos lá. Quero compartilhar a lista das 10 coisas mais irritantes para mim. Algumas sérias, outras nem tanto, mas todas pertencentes à mesma lista, afinal de contas, nem só de coisas sérias o homem viverá, certo!
01. Coca- Cola sem gás: como pode uma bebida tão sensacional, quando fica sem gás, se tornar um xarope intragável!
02. Crente Ki Suco: esta é a definição que eu utilizo para crente artificial (nada mais artificial que aquele suco em pacote chamado Ki Suco que deixa a língua da gente manchada por uma semana!). Não existe nada mais irritante que esta espécie. Me ajuda a aguentar Jesus!
03. Twitter: nada contra esta rede social em especial, mas contra o uso que se faz dela. Ninguém quer saber a hora que você está indo ao banheiro, ou o que você comeu no almoço! Se toca!
04. TV sem controle remoto: mano, televisão sem controle remoto e nada é a mesma coisa. E se algum homem discordar disso, a sua masculinidade deve ser questionada!
05. Paulistano de férias no litoral: só quem mora no litoral entende o que eu estou dizendo. Inconveniência é pouco.
06. Filmes longos: eu não suporto filmes com mais de 120 minutos de duração. Sei lá, eu entro num estado de angústia profunda e me pergunto: porque este filme não acaba nunca? (ex: Titanic; O curioso caso de Benjamin Button; O resgate do soldado Rian; etc)
07. Remakes: tem determinados filmes que nunca poderiam ser “profanados” com uma regravação. É mais ou menos assim: só existirá um Daniel Sam e um Mestre Miagy (não sei se é assim que escreve). Filho do Will Smith é profanação pura!
08. Ingratidão: todas as vezes que preciso lidar com este problema fico profundamente irritado. Quem não tem memória, não tem nada. Todo ser - humano ingrato é um tremendo de um Zé Ruela. E tenho dito!
09. Retrospectiva de fim de ano: parece incoerência para quem gosta de listas, mas eu não sei porque eu não aguento essas retrospectivas e nem programas de fim de ano tipo da Xuxa, show do Roberto Carlos, missa do Galo entre outros.
10. Galvão Bueno: esse não podia faltar, não é mesmo! Como se não bastasse ter que aguentar esse ser narrando futebol e fórmula 1, agora ele também vai narrar lutas do UFC. Com certeza essa Rede Globo é do mal!
Ufa! Acabou! Assunto totalmente sem importância, mas tão bom de escrever. O bom de ter um blog é isso. Você pode postar nele o que você quiser! Até  bobagens como essa.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário