24 de dezembro de 2011

Coisas Irritantes


Sabe, eu gosto de listas. Elas me divertem, me fazem rir, me deixam injuriado. Sei lá, é uma dessas banalidades da vida que me despertam interesse. Tipo aquelas listas dos dez melhores momentos esportivos do ano; as 20 coisas que não se devem fazer numa festa de casamento, as 100 maiores invenções da humanidade, etc.
 Eu também tenho as minhas listas e gostaria de compartilhar uma delas aqui neste blog. Eu sei que isso não tem a menor importância para quem lê, mas mesmo assim não deixa de ser algo legal de se fazer. Vamos lá. Quero compartilhar a lista das 10 coisas mais irritantes para mim. Algumas sérias, outras nem tanto, mas todas pertencentes à mesma lista, afinal de contas, nem só de coisas sérias o homem viverá, certo!


01. Coca- Cola sem gás: como pode uma bebida tão sensacional, quando fica sem gás, se tornar um xarope intragável!

02. Crente Ki Suco: esta é a definição que eu utilizo para crente artificial (nada mais artificial que aquele suco em pacote chamado Ki Suco que deixa a língua da gente manchada por uma semana!). Não existe nada mais irritante que esta espécie. Me ajuda a aguentar Jesus!

03. Twitter: nada contra esta rede social em especial, mas contra o uso que se faz dela. Ninguém quer saber a hora que você está indo ao banheiro, ou o que você comeu no almoço! Se toca!

04. TV sem controle remoto: mano, televisão sem controle remoto e nada é a mesma coisa. E se algum homem discordar disso, a sua masculinidade deve ser questionada!

05. Paulistano de férias no litoral: só quem mora no litoral entende o que eu estou dizendo. Inconveniência é pouco. 

 06. Filmes longos: eu não suporto filmes com mais de 120 minutos de duração. Sei lá, eu entro num estado de angústia profunda e me pergunto: porque este filme não acaba nunca? (ex: Titanic; O curioso caso de Benjamin Button; O resgate do soldado Rian; etc)

07. Remakes: tem determinados filmes que nunca poderiam ser “profanados” com uma regravação. É mais ou menos assim: só existirá um Daniel Sam e um Mestre Miagy (não sei se é assim que escreve). Filho do Will Smith é profanação pura!

08. Ingratidão: todas as vezes que preciso lidar com este problema fico profundamente irritado. Quem não tem memória, não tem nada. Todo ser - humano ingrato é um tremendo de um Zé Ruela. E tenho dito!

09. Retrospectiva de fim de ano: parece incoerência para quem gosta de listas, mas eu não sei porque eu não aguento essas retrospectivas e nem programas de fim de ano tipo da Xuxa, show do Roberto Carlos, missa do Galo entre outros.

10. Galvão Bueno: esse não podia faltar, não é mesmo! Como se não bastasse ter que aguentar esse ser narrando futebol e fórmula 1, agora ele também vai narrar lutas do UFC. Com certeza essa Rede Globo é do mal! 

Ufa! Acabou! Assunto totalmente sem importância, mas tão bom de escrever. O bom de ter um blog é isso. Você pode postar nele o que você quiser! Até  bobagens como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário