27 de dezembro de 2011

É PIC!

Hoje é o aniversário do Ton, e estou invadindo aqui o blog dele para fazer uma declaração de amor.
Lembro exatamente o dia em que a gente se conheceu , no ano de 1995. Conversamos uma tarde inteira e nem percebemos. E até hoje é assim né , a gente ama bater altos papos e posso me orgulhar de dizer que você é o meu melhor amigo e a pessoa que me entende muitas vezes melhor do que eu.

Ton, eu sou de fato uma admiradora sua. Admiro sua honestidade com você mesmo e com as pessoas. Admiro a forma ardente em que você ama a Deus e permite que Ele toque a sua vida.
Admiro sua competência e capacidade de fazer coisas, assuntos e pessoas se desembaraçarem.

Além disso tudo, me divirto à beça com esse seu estilo colérico-fleumático de ser. Os comentários sarcásticos que eu rachooo de rir ( confesso que às vezes te faço uma pergunta ou  um comentário sobre um assunto polêmico só pra esperar o “discurso” e rolar de rir kk). Me divirto com a idéia de que sou a única que conheço o seu lado mais dengoso ( vixi isso vai render tiração), quando a maioria só conhece o Bispo Ton bravão! Você é realmente idêntico ao GRU ( Meu Malvado Favorito), faz aquela panca de bravo, mas só eu sei que você é muito,mas muito mais paciente e compreensivo do que a “boazinha”aqui. 
E  isso me dá a deixa pra dizer umas das coisas que mais admiro em você: Sua capacidade de acreditar nas pessoas, a ponto de dedicar a elas a sua vida. E eu sei que num primeiro momento você faz isso por causa do Senhor. Mas você de fato aprendeu a respeitar o ser humano com suas falhas e potenciais. Como você mesmo sempre diz, Deus precisou te humilhar muito pra você aprender isso, mas posso ver que o pesado investimento de Deus valeu a pena. Ele te fez de fato um pastor.
Vejo isso começando dentro de casa pela maneira em que você prefere a mim e ao Gabriel em honra. E depois vejo isso se refletindo na maneira em que você vai pensando e gerindo o rebanho preocupado em não gerar filhinhos mimados, mas um povo maduro, responsável e comprometido.
Deus te deu talento e potencial que poderia te dar muitas opções na vida, como ser professor de universidade, que era uma vontade sua. Mas graças a Deus que você soube escolher a melhor parte. Não há nada melhor do que render nossos dons  Àquele que nos deu.

Por essas razões e por muitas outras, te admiro e sou sua fã, mas vou parar por aqui porque isso tá virando um testamento!
Enfim mor, tu é o cara! Sou muito abençoada por ter casado  com você.
Depois perguntam porque eu vivo sorrindo...
TE AMO.
Sua costela:
ELZA

8 comentários:

  1. Que coisa fofa!!! Parabéns Bispo!!! Que o Senhor te abençoe poderosamente... Abração.

    ResponderExcluir
  2. Only God's children feel true love!
    Happy Birthday!!!!!!.. Kisses Jo and La

    ResponderExcluir
  3. Amigos
    Definição; Pessoa que diz a verdade para você, principalmente quando você não quer ouvir. Obrigada por sua amizade Parabéns amigo TOM Jesus escolheu você para ser amigo dele e meu também...

    ResponderExcluir
  4. CHOREI.....E REALMENTE BISPO TU É O CARA...POW CARA...TU É MO PAIZÃO TA LIGADO..MAMAOS VC PRA CARAMBA......E VEJO QUE VC TEM UM DISCIPULO QUE TA FICANDO SUA CARA...EM TUDO QUE A BISPA FALOU POSSO EM PARTES VER DENTRO DA MINHA VIDA HOJE O MEU MARIDÃO...FLW BISPO AMAMOS VC DEMAISSSSS NA E DHE

    ResponderExcluir
  5. Parabens à vc nesta data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida ...Parabens bispo !!! Karine

    ResponderExcluir
  6. Bispo Ton,nossa na verdade quem recebe o presente somos nós ,que temos a oportunidade de fazer parte mesmo que minima da sua história com "DEUS",vc realmente é um escolhido para lidera uma multidão e me sinto honrada de estar entre eles .obrigada por pagar o preço pela minha vida e de meu filho e creio que muito em breve minha familia fazerá parte da sua multidão,parabéns profeta escolhido por "DEUS" para nos ensinar o caminho da salvação,e que muitas outras conquistas vc alcance junto com sua esposa linda e abençoada que vc tem ao seu lado (Bispa Elza)e seu herdeiro forte e inteligente (Gabriel)."DEUS" abençoe \o/

    ResponderExcluir
  7. Eai Bispo, pó cara Parabéns Que Deus te abençoe muito a cada dia mais e mais, eu te admiro muito como pessoa, liderança, e homem de Deus, quando eu crescer quero ser como vc rsrsrs. Mais é serio vc é referencial em minha vida tudo bem que não gosta de chá e torce para o corinthians né mais amem rsrs tamojunto bispo feliz aniverr

    ResponderExcluir
  8. oh1 chorei né, parabens ao nosso Bispo, e a vc. Elza apaixonada
    beijos aos 3

    ResponderExcluir